Foto: Paula Reis / Flamengo
Nesta terça-feira (28), o Flamengo enfrenta o Independiente del Valle (EQU), no jogo de volta da Recopa Sul-Americana. A decisão é considerada de ‘alto risco’ pelos órgãos de segurança do Rio de Janeiro. A expectativa para o embate é de público superior a 60 mil pessoas e, com isso, terá grande mobilização policial.
De acordo com informações do jornalista Matheus Dantas e apuração da reportagem do Coluna do Fla, o duelo mobilizará 970 policiais militares, com o apoio de 270 agentes da Guarda Municipal, Ordem Pública, CET-Rio e outras instituições. Isso porque, como em outros jogos de grande quantidade de torcedores do Flamengo, o receio é o de tentativas de invasão.
A partir das 16h30 (horário de Brasília) desta terça (28), serão colocados 16 pontos de bloqueios no entorno do Maracanã, com 40 viaturas e 12 motocicletas. Os portões serão abertos às 18h (de Brasília) e as autoridades do Rio de Janeiro, inclusive, indicam aos torcedores o uso do transporte público para chegar ao estádio.
A parcial atualizada para o confronto decisivo da Recopa é de 57.700 bilhetes comercializados. A carga aberta à venda é de 60.307, tendo um pouco mais de 2.600 ingressos restantes. Os setores esgotados são Norte e Sul Inferior, restando alguns tickets nos níveis Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Inferior e Maracanã Mais.
Com expectativa de Maracanã cheio e show da Nação nas arquibancadas, o Flamengo vai em busca do primeiro título da temporada. Nesta terça-feira (28), o Rubro-Negro mede forças com o Independiente del Valle, no jogo de volta da Recopa Sul-Americana, às 21h30 (horário de Brasília). Para levantar o troféu, o Fla precisa vencer os equatorianos por dois ou mais gols de diferença.
Como foi a comemoração dos jogadores do Flamengo com Bruno Henrique? A vitória do Flamengo…
Garotos do Ninho chegam a 13 jogos sem derrota na competição e sobem para o…
Autor do gol do Corinthians contra o Flamengo, Gui Negão confirmou que encarar o tetra…
O que disse Erazo em entrevista ao Coluna do Fla? Por: Rodrigo Lima O…
Mario Jorge é o novo técnico da Trofense (POR) Campeão da Libertadores Sub-20 pelo Flamengo…
Como vai ser o evento da Conmebol no Rio de Janeiro? O Rio de…