Notícias

Léo Pereira é desfalque para jogo contra o Al Ahly no Mundial

Compartilhe

Flamengo entra em campo no sábado (11), em disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes


Após perder para o Al Hilal (SAU) na semifinal do Mundial, o Flamengo disputa o terceiro lugar da competição, no próximo sábado (11). Porém, o Rubro-Negro não vai poder contar com um dos principais zagueiros: Léo Pereira. O defensor sofreu uma lesão muscular no duelo da última terça-feira (07) e foi descartado do próximo compromisso no Marrocos, contra o Al Ahly (EGI).

Após Léo Pereira sentir desconforto muscular ainda no primeiro tempo do jogo contra o Al Hilal, o jogador foi substituído no intervalo. Fabrício Bruno entrou no lugar do camisa 4. Entretanto, após exames para saber o grau da lesão, o defensor é desfalque confirmado para a disputa do bronze no Mundial de Clubes. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Para o duelo do próximo sábado (11), o técnico Vítor Pereira deve utilizar Fabrício Bruno. Com isso, o camisa 15 atuará ao lado de David Luiz na zaga rubro-negra. Vale lembrar que o Flamengo também não contará com Gerson. Isso porque o volante foi expulso na semifinal contra o Al Hilal.

Com dois desfalques confirmados, o Flamengo vai a campo tentando conquistar o terceiro lugar no Mundial de Clubes, no próximo sábado (11). O Rubro-Negro enfrenta o Al Ahly, a partir das 12h30 (horário de Brasília). O duelo terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do SporTV, em canal fechado. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026