Léo Pereira é desfalque para jogo contra o Al Ahly no Mundial

Compartilhe com os amigos

Flamengo entra em campo no sábado (11), em disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes


Após perder para o Al Hilal (SAU) na semifinal do Mundial, o Flamengo disputa o terceiro lugar da competição, no próximo sábado (11). Porém, o Rubro-Negro não vai poder contar com um dos principais zagueiros: Léo Pereira. O defensor sofreu uma lesão muscular no duelo da última terça-feira (07) e foi descartado do próximo compromisso no Marrocos, contra o Al Ahly (EGI).

Após Léo Pereira sentir desconforto muscular ainda no primeiro tempo do jogo contra o Al Hilal, o jogador foi substituído no intervalo. Fabrício Bruno entrou no lugar do camisa 4. Entretanto, após exames para saber o grau da lesão, o defensor é desfalque confirmado para a disputa do bronze no Mundial de Clubes. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Para o duelo do próximo sábado (11), o técnico Vítor Pereira deve utilizar Fabrício Bruno. Com isso, o camisa 15 atuará ao lado de David Luiz na zaga rubro-negra. Vale lembrar que o Flamengo também não contará com Gerson. Isso porque o volante foi expulso na semifinal contra o Al Hilal.

Com dois desfalques confirmados, o Flamengo vai a campo tentando conquistar o terceiro lugar no Mundial de Clubes, no próximo sábado (11). O Rubro-Negro enfrenta o Al Ahly, a partir das 12h30 (horário de Brasília). O duelo terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do SporTV, em canal fechado. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também