Lorran aproveita treinos com elenco profissional para buscar espaço no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Lorran foi recentemente convocado pela Seleção Brasileira Sub-17 para amistosos no Equador


Cria do Ninho, o meia atacante Lorran Lucas é visto como a principal joia das categorias de base do Flamengo em 2023. Aos 16 anos, o jogador participa de treinos com o elenco profissional do Mengo. Na lista de convocados da Seleção Brasileira Sub-17, o garoto busca espaço no plantel principal do Mais Querido.

Lorran entrou em campo duas vezes pelo time profissional do Flamengo neste ano. O meia atacante foi acionado no decorrer da estreia rubro-negra em 2023 (vitória por 1 a 0 sobre o Audax) e começou como titular no empate em 1 a 1 com o Bangu — ambos os jogos pelo Campeonato Carioca. Depois da primeira semana de treinos na Seleção Sub-17, no início de fevereiro, o jovem retornou ao Ninho e trabalha com o restante do elenco profissional.

Nesta semana, inclusive, Lorran foi chamado pelo treinador do Brasil Sub-17, Phelipe Leal, para período de treinos e dois amistosos no Equador, contra os equatorianos. O meia atacante será o único representante do Flamengo na sexta etapa de preparação da Seleção, que acontece entre os dias 24 de fevereiro e 03 de março.

O jovem Lorran está sendo acompanhado de perto pela comissão técnica de Vítor Pereira. Em contrapartida, o treinador português quer manter cautela no processo de introdução do garoto no elenco profissional. A princípio, o meia atacante não é visto como opção concreta no plantel principal, e o comandante europeu já avisou a diretoria do clube que precisa de reforço para meio campo e ataque do Rubro-Negro.

Lorran pode tem a chance de ser relacionado para a próxima partida do Flamengo, pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro entra em campo às 16h (horário de Brasília) do sábado (18), contra o Resende. O embate acontece em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. O Coluna do Fla transmite o duelo AO VIVO e COM IMAGENS, via DaleApp.

Compartilhe com os amigos

Veja também