Foto: Vitor Silva / Botafogo
O Flamengo está focado, mesmo, na Recopa Sul-Americana. Porém, entre a derrota de 1 a 0 para o Independiente del Valle (EQU), na terça-feira (21), e o confronto decisivo com o time equatoriano, no dia 28, tem o clássico com o Botafogo, em Brasília. Diferentemente do Mengão, o Alvinegro carioca teve tempo de sobra para pensar na partida.
Luís Castro teve quase dez dias para organizar o Botafogo para o clássico. Isso porque, o último compromisso Alvinegro foi a derrota por 2 a 0 para o Vasco da Gama, no dia 16 de fevereiro, na quinta-feira passada. Dessa forma, o treinador tivera nove dias para trabalhar a equipe de General Severiano.
Importante citar que, na derrota para o Vasco, o Botafogo atuou em boa parte do jogo com dois a menos: Adryelson e Rafael foram expulsos – desfalques certos contra o Flamengo. Então, como dito, Luís Castro conseguiu tempo suficiente para pensar e trabalhos os substitutos, visando o confronto com o Mengão.
Flamengo e Botafogo se encaram às 18h (horário de Brasília) deste sábado (25). O duelo será disputado no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. O Mengão é o primeiro colocado na tabela, com 20 pontos, enquanto o Alvinegro ocupa a segunda posição, com 16.
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…