Marinho não se seduz com sondagens e mantém foco por oportunidade no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Marinho tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano


Por: Bruno Villafranca e Leonardo José

O treinador Vítor Pereira segue em busca do ‘time ideal’ para o Flamengo em 2023. Uma das opções ao ataque, Marinho é alvo de outros clubes brasileiros neste começo de ano. Recentemente, o jogador foi sondado por algumas equipes, mas o foco do atleta de 32 anos está mantido no Rubro-Negro.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Marinho não recebeu proposta oficial de nenhuma equipe. Mesmo em meio a sondagens de clubes da Série A do Brasileirão, o estafe do atacante garante que jogador está totalmente focado na oportunidade de defender o Flamengo. Dessa forma, o atleta não dá brechas para conversas com outros times.

Marinho tem vínculo com o Flamengo até dezembro deste ano, o que permite o jogador de assinar pré-contrato com qualquer outro clube a partir de julho. Vale lembrar que a diretoria do Rubro-Negro ainda não buscou o estafe do atacante para tratar sobre o assunto da renovação. No entanto, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mengo, espera analisar o desempenho do atleta no segundo semestre.

No jogo em Quito, Marinho sequer foi relacionado devido a dores na coxa. Após tratamento, a expectativa é de que o atacante esteja no confronto de volta, no Maracanã. A segunda partida da Recopa Sul-Americana acontece na próxima terça-feira (28), às 21h30 (de Brasília), contra o mesmo Independiente del Valle (EQU).

Antes de medir forças com os equatorianos novamente, o Mengo tem clássico contra o Botafogo, em Brasília, no sábado (25), às 18h (horário da capital federal). O Coluna do Fla transmite o confronto ao vivo, via Dale App.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Claro né, qm vai pagar os 800 mil de salário desse doente ai, esse aí vai sugar até o talo

  • Mais um encosto proporcionado por essa diretoria.

Comentários não são permitidos.