Marinho tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano
Por: Bruno Villafranca e Leonardo José
O treinador Vítor Pereira segue em busca do ‘time ideal’ para o Flamengo em 2023. Uma das opções ao ataque, Marinho é alvo de outros clubes brasileiros neste começo de ano. Recentemente, o jogador foi sondado por algumas equipes, mas o foco do atleta de 32 anos está mantido no Rubro-Negro.
Apurei junto aos representantes do atacante Marinho, que não há nenhuma proposta oficial pelo jogador do Flamengo até este momento. O empresário ainda ressaltou que o foco do atleta é no Rubro-negro. #colunadofla pic.twitter.com/XCrbKpHMPP
— Bruno Villafranca (@BruVillafranca) February 22, 2023
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Marinho não recebeu proposta oficial de nenhuma equipe. Mesmo em meio a sondagens de clubes da Série A do Brasileirão, o estafe do atacante garante que jogador está totalmente focado na oportunidade de defender o Flamengo. Dessa forma, o atleta não dá brechas para conversas com outros times.
Marinho tem vínculo com o Flamengo até dezembro deste ano, o que permite o jogador de assinar pré-contrato com qualquer outro clube a partir de julho. Vale lembrar que a diretoria do Rubro-Negro ainda não buscou o estafe do atacante para tratar sobre o assunto da renovação. No entanto, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mengo, espera analisar o desempenho do atleta no segundo semestre.
No jogo em Quito, Marinho sequer foi relacionado devido a dores na coxa. Após tratamento, a expectativa é de que o atacante esteja no confronto de volta, no Maracanã. A segunda partida da Recopa Sul-Americana acontece na próxima terça-feira (28), às 21h30 (de Brasília), contra o mesmo Independiente del Valle (EQU).
Antes de medir forças com os equatorianos novamente, o Mengo tem clássico contra o Botafogo, em Brasília, no sábado (25), às 18h (horário da capital federal). O Coluna do Fla transmite o confronto ao vivo, via Dale App.
Mais um encosto proporcionado por essa diretoria.
Claro né, qm vai pagar os 800 mil de salário desse doente ai, esse aí vai sugar até o talo