Pedro reforçou que os jogadores do Flamengo seguem se dedicando para melhorar dentro de campo
Depois de ter perdido a chance de ser campeão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para o último compromisso no Marrocos. Pensando na disputa do terceiro lugar do torneio, contra o Al Ahly (EGI), o Mais Querido encerra a preparação nesta sexta-feira (10), com foco no confronto. Em contato com o Coluna do Fla, Pedro abriu o jogo sobre as condições físicas do elenco do Mengo.
— Com certeza requer um pouco de tempo para estar na melhor condição física, ainda mais nesse ano, que começou com o calendário muito apertado, com finais, Carioca e tudo, um jogo em cima do outro. Mas a gente tem buscado, no treinamento e nos jogos também, estar na melhor parte física. Sem dúvida alguma é um começo de ano diferente, mas que a gente tem que procurar trabalhar para evoluir e crescer para a gente chegar a melhor condição física -, disse.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Vale lembrar que, na derrota do Flamengo por 3 a 2 para o Al Hilal (SAU), na terça-feira (07), Pedro foi um dos poucos que ‘escapou’ das críticas feitas pelos torcedores rubro-negros. Isso porque, além de ter marcado os dois gols do Mais Querido na partida, o camisa 9 destoou dos companheiros e, ao lado de Ayrton Lucas, foi considerado um dos melhores em campo.
Com dois resultados negativos nas duas disputas de título que teve no começo da temporada 2023, o Flamengo passou a ter a condição física dos atletas questionadas. Além das atuações bem abaixo do esperado, o Mais Querido passou a ter três desfalques por lesões nos dois primeiros meses do ano: Victor Hugo, Léo Pereira e Filipe Luís. Com isso, a preparação e o planejamento de Vítor Pereira e a comissão técnica sofreram duras críticas.
Agora, Pedro se prepara para o último compromisso do Flamengo no Marrocos. Neste sábado (11), o Rubro-Negro entra em campo para encarar o Al Ahly (EGI), em disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes. As equipes medem forças a partir das 12h30 (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger.
Lógico que requer tempo,60 dias de férias!!!!!! Vcs gostam de mordomia e o pai Brás faz…..agora o torcedor que paga a conta,seus fresco do cara…