Pedro fica à disposição de Vítor Pereira para jogo decisivo da Recopa, entre Flamengo e Del Valle

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira decidiu preservar Pedro do clássico com Botafogo, para utilizar centroavante na Recopa


Não é segredo para ninguém que o foco do Flamengo está todo voltado para o segundo e decisivo jogo contra o Independiente del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana. Um dos principais atletas rubro-negros, Pedro era preocupação da torcida para o confronto com os equatorianos. Entretanto, o camisa 9 estará no embate.

Substituído no segundo tempo da partida de ida contra o Del Valle, na derrota por 1 a 0, Pedro sentiu dores musculares. O departamento médico do Flamengo, no entanto, reavaliou o centroavante e chegou à conclusão que o jogador não será problema para o cotejo diante do time de Quito, do Equador. A informação foi publicada inicialmente pelo GE.


Para preservar Pedro, contudo, o departamento médico do Flamengo vetou o atacante do jogo contra o Botafogo, neste sábado (25). O camisa 9 sequer será relacionado para o clássico, válido pela nona rodada da Taça Guanabara. O embate, aliás, será disputado no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, às 18h (horário de Brasília).

Vítor Pereira, aliás, estuda poupar todo o time principal do clássico, temendo perder algum jogador para o jogo contra o Independiente del Valle. O confronto com os equatorianos será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) de terça-feira (28).

Como a partida de ida terminou 1 a 0 para o Del Valle, em caso de empate ou novo revés, o Flamengo perderá o título da Recopa. Para ficar com o troféu do torneio, o Mengão precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença. Importante citar que, se devolver o placar do primeiro duelo ou vencer por um tento, o Fla terá mais 30 minutos de prorrogação após o tempo regulamentar. Permanecendo o resultado, pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Calma pessoal abaixo, é nítido que os jogadores se esforçaram e jogaram D+ na SUPERCOPA, MUNDIAL nem se fala e terça, RECOPA, foram monstros, mais 50 dias de férias seria um exagero, mas pelo menos 30 é justíssimo, haja vista, que o ano 2023 está sendo estafante, mts jogos\títulos e treinos físicos (preparo físico no ápice) , acredito que já dá para a CÂMARA MUNICIPAL ou ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA homenagear o VP e esse grande PREPARADOR FÍSICO (aposentado pelo JJ e desaposentado pelo FLA) entregando a chave da cidade pelos feitos obtidos, parabéns antecipado.

  • Luiz tem que polpar jogador desgastados, jogaram na altitude mas quem estiver em condições tem que jogar mesmo, problema é sera que a Base não esta jogando mais kkkkk Carla, JJ tbm é português, não acho que essa escola da EUROPA seja inferior ao Brasil nunca, mas quem sabe no próximo ano se não for o JJ seja o Leonardo Jardim pra torcida crucificar ele tbm, na vdd acho que até o JJ essa torcida não vai ter paciência.

  • Carla, ano que vem não será outro treinador português: será um espanhol! KKK

  • É público e notorio q estamos diante de outro PS (VP =VICE PARDAL ), serão mais 5, 6 meses perdidos, bota um brasileiro, n precisa nem ser o melhor, destaque, ganha BR, talvez Liberta, no final do ano demite, especula JJ e vem outra desgraça Portuguesa, já virou enredo de novela.

  • o time ta mal fisicamente e ainda vai poupar? ta de scanagem vamos colocar esses caras pra correr e jogar poupa quem ta no limite. davi luiz ta andando em campo, gabigol a mesma coisa.

Comentários não são permitidos.