Com dores musculares, Pedro foi substituído no segundo tempo do jogo contra o Independiente del Valle (EQU)
O Flamengo foi derrotado por a 1 a 0 para o Independiente del Valle (EQU), nessa terça-feira (21), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Além de sair em desvantagem no confronto, o Mais Querido tem uma outra preocupação para o embate da volta, que acontece na próxima terça-feira (28), no Maracanã: o atacante Pedro.
Na partida contra o Del Valle, Pedro sentiu dores musculares e, com isso, acabou sendo substituído no segundo tempo do jogo. Já no Brasil, o camisa 9 rubro-negro fará exames médicos para saber a gravidade da lesão. Diante disso, o atacante pode ser desfalque no Flamengo para o jogo de volta pela Recopa. O atleta, inclusive, é ausência confirmada no embate contra o Botafogo, no sábado (25), pelo Carioca. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.
Importante frisar que Pedro é um dos artilheiros do Flamengo na temporada, com dez gols. Diante disso, caso o camisa 9 não se recupere a tempo, o Mais Querido contará com um desfalque de peso para o embate contra o Del Valle.
Enquanto Pedro se prepara para realizar exames médicos, o elenco do Flamengo ‘vira a chave’ e foca as atenções no próximo compromisso da temporada. No sábado (25), o Rubro-Negro encara o Botafogo, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo será válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. Já na próxima terça-feira (28), o Mengo tem o embate decisivo pela Recopa.
Às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam no Maracanã, pelo jogo de volta da Recopa. Para se sagrar campeão do torneio, o Mengo precisa vencer o Del Valle por dois ou mais gols de diferença. Em caso de repetição do mesmo placar do Equador, a disputa vai para a prorrogação. Mantendo o resultado, a decisão será finalizada nos pênaltis.
E o VP , ainda não foi cuidar da sogra? Já vi que cebolinha não foi a grande merda do brás , tem o VP pra fechar com chave de estrume.