Possível rival do Fla, técnico do Real não prioriza Mundial: “Jogo da La Liga é mais importante”

Compartilhe com os amigos

Real Madrid é um dos possíveis adversários do Flamengo no Mundial de Clubes


O Flamengo está prestes a dar o pontapé inicial na disputa do Mundial de Clubes. Na terça-feira (07), o Mais Querido enfrenta o Al-Hilal (ARA) na semifinal da competição. Caso avance à final, o Fla pode enfrentar o Real Madrid (ESP). Técnico da equipe espanhola, Carlo Ancelotti descartou a possibilidade de poupar jogadores visando o torneio intercontinental. Para o treinador do time madrileno o Campeonato Espanhol é mais importante.

“Não terá rodízio no Espanhol para o Mundial. Se tiver, não será pelo Mundial, mas porque precisam descansar. O melhor time enfrentará o Mallorca (ESP), até porque é o jogo mais importante,” revelou o treinador do Real Madrid, em entrevista coletiva concedida neste sábado (04).

Vale lembrar que, antes de estrear no Mundial de Clubes na próxima quarta-feira (08), o Real Madrid faz uma última partida pelo Campeonato Espanhol, antes de embarcar para o Marrocos. A equipe enfrenta o Mallorca, fora de casa, neste domingo (05).

Depois do duelo válido pela La Liga, o Real Madrid embarca para fazer a estreia no Mundial, que será na próxima quarta-feira (08), às 16h (horário de Brasília). O adversário do time espanhol na semifinal do torneio será o Al Ahly (EGI). Caso os Merengues avancem, disputarão a final no dia 11 de fevereiro, contra Flamengo ou Al Hilal (ARA).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 2019 tbém rolou a mesma conversa com relação ao Liverpool, portanto…

  • Esse velho fanfarrão sabe que se perder p o Flamengo vai ser constrangedor pra eles. Tá tentando diminuir a importância, mas o que está em jogo nem é o mundial em si, mas sim a reputação do real

  • esses gringos sao assim, diz que nao vale nada mas se perde pro Mengao vai ficar marcado na historia que o Real perdeu titulo para o Flamengo, vamos com tudo!!!!!

  • A 20 dias atrás ele disse que iria com tudo para o Mundial,que o time iria dar o melhor, que estavam dando o Real como morto etç agora vem com esta? Simples e já teme o Flamengo, principalmente depois de perder Benzemar, não deveria estar com este discurso, não é o melhor do mundo? Um ou dois jogadores não faz falta tanto assim, frente aos Sul Americano, só tem valor o campeonato na Europa kkk é um fanfarrão kkk

Comentários não são permitidos.