Real Madrid e Al Ahly divulgam escalações para semifinal do Mundial

Compartilhe com os amigos

Jogo acontece às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (08)


Nesta quarta-feira (08), sai o adversário do Flamengo na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes. Às 16h (horário de Brasília), Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI) se enfrentam pela semifinal do torneio intercontinental. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, na cidade de Rabat, no Marrocos. Para este confronto, os treinadores Carlo Ancelotti e Marcel Koller já definiram as escalações das equipes.

CONFIRA ESCALAÇÕES:

Real Madrid: Lunin; Alaba, Nacho e Rüdiger; Camavinga, Tchouaméni, Kroos e Modric; Valverde, Vini Jr e Rodrygo.

Al Ahly: El Shenawy; Maaloul, Metwally, Abdelmonem e Hany; Dieng, El Soulia, Afsha e Abdelkader; El Shahat e Sherif.

Vale destacar que Real Madrid e Al Ahly buscam vaga na grande decisão do Mundial de Clubes. Para este confronto, as equipes chegam de formas diferentes. Isso porque, enquanto o time egípcio lidera o campeonato nacional e atravessa um bom momento na temporada, a equipe ‘merrengue’ tem ausências importantes no plantel que viajou para Marrocos.

Os atletas Mendy, Lucas Vázquez e Hazard, lesionados e sem previsão de retorno aos gramados, sequer foram inscritos no Mundial. Já Courtois, Militão e Benzema estão na lista enviada à FIFA, mas só estarão disponível em caso de uma eventual final. Os jogadores ficaram em Madrid recebendo uma espécie de tratamento especial.

Como mencionado, Real Madrid e Al Ahly se enfrentam nesta quarta-feira (08), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, na cidade de Rabat, no Marrocos. O duelo terá exibição do SporTV, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla irá trazer a transmissão que definirá o adversário do Flamengo na disputa pelo terceiro lugar no Mundial do Clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também