
Foto: Divulgação / Real Madrid
Possível adversário do Flamengo no Mundial de Clubes, o Real Madrid (ESP) entrou em campo neste domingo (05) pela última vez antes de viagem para Marrocos. Pelo Campeonato Espanhol, o time madridista perdeu para o Mallorca (ESP), fora de casa, por 1 a 0. Dessa forma, a equipe merengue chega ao torneio intercontinental após derrota.
O jogo entre Real Madrid e Mallorca foi válido pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Fora de casa, o time do treinador Carlo Ancelotti teve dificuldades para furar a defesa dos mandantes. Cria do Flamengo, Vinicius Júnior esteve em campo e sofreu pênalti, mas Marco Asensio desperdiçou a cobrança, no segundo tempo. Antes disso, ainda aos 13 minutos da primeira etapa, Nacho Fernández havia marcado contra, dando um tento aos donos da casa.
Vini Jr. foi novamente caçado em campo e sofreu dez das 14 faltas cometidas pelo Mallorca. Após revidar uma das entradas, o Cria do Ninho recebeu cartão amarelo. Depois do jogo turbulento fora de casa, o Real Madrid se prepara para o Mundial de Clubes.
O Real Madrid vai enfrentar o Al Ahly (EGI) na semifinal do Mundial. O time egípcio passou pelo Seattle Sounders (EUA), com vitória de 1 a 0. O duelo entre o time europeu e a equipe africana acontece na quarta-feira (08), às 16h (horário de Brasília). Quem vencer este duelo encara Flamengo ou Al Hilal (SAU).
O Flamengo já está no Marrocos e segue preparação para estreia, já na semifinal. O adversário é o Al Hilal, que passou pelo Wydad Casablanca (MAR) nos pênaltis. A bola rola às 16h (de Brasília) da próxima terça-feira (07), no estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger. O Coluna do Fla faz a transmissão da partida ao vivo, no YouTube.
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Ver comentários
Real Madrid não é nenhum bicho-papão. Dá pra ganhar deles, mas antes temos que despachar o Al Hilal.