Real Madrid perde último jogo antes do Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Real Madrid foi derrotado pelo Mallorca (ESP) no Campeonato Espanhol


Possível adversário do Flamengo no Mundial de Clubes, o Real Madrid (ESP) entrou em campo neste domingo (05) pela última vez antes de viagem para Marrocos. Pelo Campeonato Espanhol, o time madridista perdeu para o Mallorca (ESP), fora de casa, por 1 a 0. Dessa forma, a equipe merengue chega ao torneio intercontinental após derrota.

O jogo entre Real Madrid e Mallorca foi válido pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Fora de casa, o time do treinador Carlo Ancelotti teve dificuldades para furar a defesa dos mandantes. Cria do Flamengo, Vinicius Júnior esteve em campo e sofreu pênalti, mas Marco Asensio desperdiçou a cobrança, no segundo tempo. Antes disso, ainda aos 13 minutos da primeira etapa, Nacho Fernández havia marcado contra, dando um tento aos donos da casa.

Vini Jr. foi novamente caçado em campo e sofreu dez das 14 faltas cometidas pelo Mallorca. Após revidar uma das entradas, o Cria do Ninho recebeu cartão amarelo. Depois do jogo turbulento fora de casa, o Real Madrid se prepara para o Mundial de Clubes.

O Real Madrid vai enfrentar o Al Ahly (EGI) na semifinal do Mundial. O time egípcio passou pelo Seattle Sounders (EUA), com vitória de 1 a 0. O duelo entre o time europeu e a equipe africana acontece na quarta-feira (08), às 16h (horário de Brasília). Quem vencer este duelo encara Flamengo ou Al Hilal (SAU).

O Flamengo já está no Marrocos e segue preparação para estreia, já na semifinal. O adversário é o Al Hilal, que passou pelo Wydad Casablanca (MAR) nos pênaltis. A bola rola às 16h (de Brasília) da próxima terça-feira (07), no estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger. O Coluna do Fla faz a transmissão da partida ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Real Madrid não é nenhum bicho-papão. Dá pra ganhar deles, mas antes temos que despachar o Al Hilal.

Comentários não são permitidos.