Resende divulga escalação para jogo contra Flamengo, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Resende x Flamengo marca o encontro de líder e penúltimo colocado


Flamengo e Resende medem forças em jogo atrasado da sétima rodada do Campeonato Carioca, neste sábado (18). Para a partida que começa às 16h (horário de Brasília), o Alvinegro do Vale vai a campo com força máxima. A escalação do treinador Sandro Sargentim foi divulgada.

TITULARES: Jefferson Luís; Medina, Hiago, Joanderson, Rayne e Caxambu; Kevin Fraga, Dener e Zizu; Igor Bolt e Ballotelli.

RESERVAS: Victor Brasil, Peixoto, Bartell, William Bartholdy, Wallace, Léo Pedro, Kaique, Stefano, Yan, Bismarck e Kaio.

Somando apenas quatro pontos em sete rodadas, o Resende é o penúltimo colocado da Taça Guanabara — apenas o Boavista está pior, com dois. Sentindo a ‘corda no pescoço’, o treinador Sandro Sargentim não tem desfalques de peso para jogo contra o Flamengo. O goleiro Jefferson Luís volta de suspensão. A dupla de ataque Igor Bolt e Bismarck também está à disposição.

O Resende entra em campo com o que tem de melhor para medir forças com o Flamengo, já Vítor Pereira age de forma diferente. Isolado na liderança da Taça Guanabara, mas pressionado por resultados convincentes, o técnico português manteve os titulares no Rio de Janeiro e vai usar equipe alternativa em Volta Redonda. O foco da comissão técnica está direcionado à Recopa Sul-Americana, onde o Fla enfrente o Independiente del Valle (EQU) nos dias 21 e 28 de fevereiro.

O jogo Resende x Flamengo começa às 16h (de Brasília), neste sábado (18), no Estádio Raulino de Oliveira. O Coluna do Fla transmite o duelo da sétima rodada do Carioca AO VIVO e COM IMAGENS, via DaleApp. Band, na TV aberta, e Bandsports, na TV fechada, também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também