Na penúltima colocação, Resende vai com força máxima contra o Flamengo
O Flamengo encara o Resende às 15h (horário de Brasília) deste sábado (18), em jogo atrasado da sétima rodada da Taça Guanabara. Na ponta da classificação, o treinador Vítor Pereira manda o time alternativo para o duelo em Volta Redonda. Em contrapartida, o Alvinegro do Vale estará com força máxima para tentar se distanciar do rebaixamento.
Com apenas quatro pontos em sete jogos, o Resende ocupa a penúltima colocação da Taça Guanabara — só o Boavista está atrás, com dois. Vendo a ‘corda no pescoço’, o técnico Sandro Sargentim não tem desfalques de peso para encarar o Flamengo e conta com a dupla Igor Bolt e Bismarck no ataque.
Provável escalação do Resende: Jefferson Luís; Medina, Hiago, Rayne e Caxambu; Dener, Khevin, Stefano e Geovani; Igor Bolt e Bismarck. Técnico: Sandro Sargentim.
Se o Resende vai com o que tem de melhor para enfrentar o Flamengo, o mesmo não pode ser dito por Vítor Pereira. Tranquilo na ponta da Taça Guanabara, mas pressionado por resultados convincentes, o treinador português deixou os titulares no Rio de Janeiro e optou por usar equipe alternativa em Volta Redonda. O foco da comissão técnica é a Recopa Sul-Americana, onde o Fla encara o Independiente del Valle (EQU) nos dias 21 e 28 de fevereiro.
A bola rola para Resende x Flamengo às 16h (de Brasília) deste sábado (18), no Estádio Raulino de Oliveira. O Coluna do Fla transmite o duelo da sétima rodada do Carioca AO VIVO e COM IMAGENS, via DaleApp. Band, na TV aberta, e Bandsports, no canal fechado, também exibem o embate.