O futuro novo goleiro do Flamengo não passa por bom momento na Arábia Saudita. De pré-contrato assinado com o Rubro-Negro, Agustín Rossi está emprestado ao Al Nassr (SAU) até junho, mas não agrada à equipe árabe. Assim, o argentino vem perdendo espaço aos poucos com o técnico Rudi Garcia e pode chegar sem ritmo de jogo ao Mais Querido, em julho.
Agustín Rossi não começou entre os reservas nos dois últimos jogos do Al Nassr, contra Al Wehda (08/02) e Al Taawoun (nesta sexta-feira, 17). Dessa forma, o argentino perde espaço após começar os dois primeiros duelos da equipe saudita no time titular, diante do Al Ittihad (26/01) e do Al Fateh (03/02). Com isso, o treinador francês Rudi Garcia deixa claro que o futuro goleiro do Flamengo perdeu espaço.
O Al Nassr, vale lembrar, contratou Agustín Rossi por empréstimo após o goleiro titular, David Ospina, sofre grave lesão e ter previsão de retorno apenas em julho. Enxergando uma carência no elenco, o time saudita foi até o Boca Juniors (ARG) contratar o argentino até junho, pois o arqueiro já havia assinado pré-contrato com o Flamengo, com validade a partir de 1º de julho.
Prestes a completar um mês de Al Nassr, Agustín Rossi viu o prestígio com a comissão técnica local ser reduzido. Antes contratado como ‘salvador da pátria’, o goleiro passa a ser reserva do arqueiro que era opção a David Ospina, o saudita Nawaf Al-Aqeedi.
No Flamengo, Agustín Rossi chegará para brigar por posição com outros três goleiros. A partir de julho deste ano, o argentino terá concorrência de Santos, Hugo Souza e Matheus Cunha.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
Espero que não seja mais um presente de grego.
Posso estar enganado, mas algo me diz que o Matheus Cunha se tornará um excelente goleiro!