Saiba onde assistir a Independiente del Valle x Flamengo, pela Recopa Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

Coluna do Fla comandará narração mais rubro-negra da internet, então, fique ligado!


Campeão da Libertadores, o Flamengo enfrenta logo mais o Independiente del Valle (EQU), vencedor da Sul-Americana. O confronto é válido pela partida de ida da Recopa Sul-Americana. Para este duelo, é importante o torcedor ficar ligado na transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, e saber onde mais passará o cotejo.

A partida, como dito, será transmitida pelo Coluna do Fla, no Youtube, por meio de narração. Com imagens, o jogo passará apenas na ESPN, TV Fechada, e no Star+, serviço de Streaming. Dessa forma, dá para o torcedor colocar a televisão no mudo e ouvir o áudio do canal mais rubro-negro do país.


No Coluna do Fla, o responsável por levar toda a emoção à torcida é Rafa Penido, que estará acompanhado do comentarista Túlio Rodrigues. Dessa forma, ambos prometem fazer o torcedor se sentir no Estádio Banco Guayaquil. Então, vale ficar ligado na transmissão do canal, que conta com a narração mais pé quente da internet.

Flamengo e Independiente del Valle, vale frisar, se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (21), no Estádio Banco Guayaquil. O segundo e decisivo confronto da Recopa está marcado para o dia 28 de fevereiro, no Maracanã, também às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também