Saiba onde assistir a Santos x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro Feminino 2023

Compartilhe com os amigos

Flamengo estreia no Brasileirão nesta sexta-feira (24), às 20h (horário de Brasília)


Nesta sexta-feira (24), o Flamengo joga pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Buscando estrear com vitória, fora de casa, o Mais Querido visita o Santos, às 20h (horário de Brasília). O time de Luis Andrade chega com força máxima para o duelo na Vila Belmiro. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, em canal fechado.

VEJA ESCALAÇÃO:

Titulares: Bárbara, Monalisa, Agustina, Thais Regina, Jucinara, Nath Pitbull, Thaisa; Duda, Maria Alves, Crivelari e Gica.

Reservas: Karol Alves, Daiane, Gisseli, Cris, Leidiane, Louvain, Kaylane Jr e Rayanne.

Para a partida de abertura do Brasileirão 2023, o Flamengo terá alguns desfalques na equipe. A atacante Sole Jaimes ainda se recupera de lesão na coxa e não entrará no jogo. Além da artilheira argentina, o técnico Luis Andrade também não poderá contar com a zagueira Cida e a meia atacante Darlene. As duas atletas ainda estão em fase de transição e, mesmo atuando no último embate, não foram relacionadas para o duelo desta sexta-feira (24).

Esta é a terceira competição que o Flamengo disputa no ano. As meninas estrearam em 2023 contra o Corinthians, pela Supercopa do Brasil. Porém, o Rubro-Negro não teve sucesso e foi derrotado por 4 a 1. O segundo torneio do Fla foi a Copa Rio. As atletas estão invictas na competição, com uma vitória, sobre o Fluminense, por 1 a 0, e um empate, com o Botafogo, por 0 a 0. No jogo contra o Alvinegro Carioca o Mais Querido atuou com a equipe Sub-20.

Agora, o Flamengo caminha para abrir o Campeonato Brasileiro com o ‘pé direito’. Para isso, a equipe do ‘Mister’ Luis Andrade precisa vencer o Santos, fora de casa. O duelo será às 20h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em São Paulo. A partida conta com transmissão do SporTV, em canal fechado. O Coluna do Fla também cobre o embate, trazendo todos os detalhes para o torcedor flamenguista. Após o duelo, o Rubro-Negro volta a campo somente no dia 05 de março.



VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DA TEMPORADA:

1ª rodada – Campeonato Brasileiro
Sexta (24/2)- 20h – Santos x Flamengo 

1ª rodada – Copa Rio
Domingo (05/3) – 15h – Flamengo x Vasco

2ª rodada – Campeonato Brasileiro
Domingo (05/3) – 20h – Flamengo x Avaí 

2ª rodada – Copa Rio
Quarta (08/3) – 15h – Botafogo x Flamengo 

3ª rodada – Campeonato Brasileiro
Sábado (11/3) – 16h30 – Real Ariquemedes x Flamengo 

Compartilhe com os amigos

Veja também