Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo contra o Botafogo, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Coluna do Fla comandará narração mais rubro-negra da internet, então, fique ligado!


A partir das 18h (horário de Brasília) deste sábado (25), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Botafogo, em jogo válido pela nona rodada da Taça Guanabara. Para este duelo, é importante o torcedor ficar ligado na transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, e saber em que outro canal passará o cotejo.

A partida, como dito, será transmitida pelo Coluna do Fla, no Youtube, por meio de narração. Com imagens, o jogo passará apenas na CazéTV, nas plataformas da Twitch e do próprio YouTube. Vascaíno assumido, Casimiro Miguel comprou os direitos de transmissão das partidas em que o Botafogo é mandante.


Por isso, ao invés de dar audiência a um canal vascaíno, vale acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet: a do Coluna do Fla. O responsável por levar toda a emoção à torcida é Rafa Penido, que estará acompanhado do comentarista Túlio Rodrigues.

Ambos tentarão fazer o torcedor rubro-negro se sentir no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, local do clássico. Flamengo e Botafogo, vale frisar, entram em campo às 18h (horário de Brasília) deste sábado (25). O Mengão é o líder da Taça Guanabara, com 20 pontos, enquanto o Alvinegro ocupa a segunda posição, com 16.

Compartilhe com os amigos

Veja também