Lelê estava sendo observado por dirigentes do Flamengo
De olho no andamento da temporada, os clubes brasileiros têm investido em negociações a fim de reforçar o elenco. Destaque no Campeonato Carioca, Lelê, do Volta Redonda, foi alvo de assédio por diversos times. O atacante foi observado, inclusive, pela diretoria do Flamengo. Contudo, nesta terça-feira (28), o atleta acertou pré-contrato com o Fluminense, e a informação foi divulgada pelo Tricolor nas redes sociais.
VEJA PUBLICAÇÃO:
O Fluminense Football Club assinou pré-contrato com o atacante Lelê. O atleta, que se apresentará ao clube após o término do Campeonato Estadual, chegará por empréstimo junto ao Itaboraí Profute até o final de 2023, com opção de aquisição em definitivo dos seus direitos. pic.twitter.com/hh4GWwRj0f
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) February 28, 2023
De acordo com publicação do Fluminense, Lelê irá se apresentar ao clube de Laranjeiras no final do Estadual. A negociação foi acertada com empréstimo até dezembro de 2023, com opção de compra em definitivo ao término do período. Vale lembrar que o atacante atua emprestado para o Volta Redonda até 10 de abril, mas tem vínculo com Itaboraí Profute até maio de 2026.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
O atacante de 25 anos é artilheiro isolado do Campeonato Carioca com sete gols, e chamou a atenção de clubes cariocas e de outras regiões do país. Além de Fluminense, Vasco e Flamengo, Lelê recebeu olhares de times como Internacional e Cruzeiro. Contudo, a preferência do jogador era de continuar no Rio de Janeiro e, ao final da negociação, o Tricolor venceu a briga para contratar o atleta.
Enquanto observa as movimentações do mercado a fim de realizar investidas, o Flamengo tem compromisso que vale título, nesta terça-feira (28). O duelo pela taça da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle (EQU), começa às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida decisiva terá exibição da ESPN, em TV fechada, e da Star+, via streaming. No entanto, o Coluna do Fla também transmite o embate, no YouTube.
Enquanto que o “DIREITOURIA” tenta contratações caras, que não encaixam nas necessidades do elenco e podem não fazer sucesso (3 gols em 104 jogos, estou falando dele mesmo!), o Fluminense aproveita as oportunidades de mercado para contratar jogadores bem mais baratos, que estão em ascensão e jogando bem (9 jogos, 9 gols)! O que mais dizer?
O John Smith “falou” TUDO.
Diretoria fraquíssima. Está “sempre atenta à oportunidades”, sempre com “Gelo no Sangue”, mas só fala em contratação impossível ou em alguém (xodó de algum chefe de torcida) caríssimo (como Cebolinha, Pablo e outras coisas).
Olhem o Fluminense. Ali sim, tem gente de olho nas oportunidades.
Com menos do que o Mengão gastou com Cebolinha, montou uma equipe que conquistou o estadual do ano passado e chegou em terceiro no Brasileirão 2022. Também está nas finais do Carioca 2023 e nota-se que está redondinho para a Libertadores e para o Brasileirão 2023.
Enquanto o Sr. Gelo no Sangue olha para Ângelo, cujo desejo maior é sair do Santos, não enxerga o excelente time do Volta Redonda. Foi assim quando nem olhou para Cano, Ganso (o melhor passador de bolas – DISPARADO – do futebol brasileiro) e para os grandes técnicos que têm passado pelas Laranjeiras.
Ao invés de ter saído atrás de Gérson, nem percebeu que o André é o melhor jogador para substituir o João Gomes.
O Sr. Gelo no Sangue é um incompetente que tem que sair do Mengão. Está ultrapassado e, no momento, faz mal ao clube.
O Volta Redonda tem outros jogadores muito bons, que poderiam produzir bastante, jogando pelo Mengão.
Entretanto, o Sr. Gelo no Sangue parece gostar dos desafios internacionais, gastando dinheiro em jogadores de baixo rendimento ou em final de carreira.
Isso se chama INCOMPETÊNCIA.
Do outro lado, A COMPETÊNCIA TRICOLOR, que deve avaliar a performance dos jogadores interessantes, trás o que presta e aparece bem na fita.
Ganso, atualmente, é o melhor distribuidor de bolas, no futebol brasileiro e talvez a nível ou melhor que o famosíssimo Kevin De Bruyne. Sinceramente, acho que a grande diferença está na idade, que permite ao belga, também chegar ao gol, o que não é raro, em Ganso.
Agora, pergunte ao Gelo no Sangue se ele pensaria em contratar o Ganso, ou o Cano, ou o Árias, ou o Fábio. Aliás, pensando na idade de Fábio, o Flu já contratou Vitor Eudes, goleiro de 1,96 e 24 anos, que estava no Marítimo, de Portugal. Eo Flu sabe contratar goleiro.