Time principal do Flamengo treina sábado e domingo antes de viagem ao Equador

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira relacionou apenas reservas e garotos da base para jogo contra o Resende, neste sábado (18)


Por: Léo José

Vítor Pereira relacionou apenas reservas e jovens da base para encarar o Resende, às 16h (de Brasília) deste sábado (18). Enquanto isso, pela manhã, os principais atletas do elenco, que não viajaram para Volta Redonda, treinaram no Ninho do Urubu. Uma nova atividade também está marcada para as 10h (de Brasília) do domingo (19), dia da viagem para o Equador, onde o Flamengo disputa o jogo de ida da Recopa Sul-Americana.

O treinamento no Ninho do Urubu começou às 10h (horário de Brasília) deste sábado (18). Nomes como Santos, Varela, David Luiz, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson, Vidal, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro estiveram no Ninho do Urubu para trabalhos de academia e com bola.

No domingo (19), também às 10h (de Brasília), o elenco tem nova atividade no Ninho do Urubu, com o plantel mais recheado, já com alguns jogadores que vão entrar em campo contra o Resende, neste sábado (18). A divisão do grupo de atleta acontece porque a comissão técnica viu o desgaste da viagem, de ônibus, para Volta Redonda como desnecessária ao titulares.

Neste sábado (18), o Flamengo tem o último compromisso antes da ida para o Equador. O Fla encara o Resende, às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, pela sétima rodada do Carioca. A viagem para Quito, capital equatoriana, está marcada para depois do treino e do almoço de domingo (19), por volta das 14h30 (de Brasília). O jogo contra o Independiente del Valle, fora de casa, começa às 21h30 (de Brasília) da próxima terça-feira (21).

Compartilhe com os amigos

Veja também