Dirigente do Flamengo abriu o jogo sobre sentimentos após perda de título no Marrocos
O Flamengo ainda tenta digerir a precoce eliminação no Mundial de Clubes. Ao ser superado na semifinal pelo Al Hilal (SAU), por 3 a 2, o Rubro-Negro se despediu do almejado título da competição. Após o revés, Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, falou sobre o sentimento de ‘frustração’ da torcida que estava ‘louca’ para ser campeã do mundo. O dirigente afirmou que a desapontamento não atingiu apenas os fãs flamenguistas.
— A torcida estava louca para ser campeã do mundo, assim como todos nós aqui dentro. Respeito muito a posição e o esforço da torcida enorme de vir para cá e gastar dinheiro. Deixar de fazer outras coisas para vir a um evento como esse. Mas eu também tinha dois filhos chorando na arquibancada, igual à toda tristeza que estava no vestiário. É bom deixar claro: o resultado não veio, e está todo mundo aqui muito chateado, muito triste. Tem muitos profissionais aqui, mas que passam por esse processo de tristeza -, disse Marcos Braz, em entrevista ao GE.
O fato é que o Flamengo decepcionou a torcida ao perder a semifinal do Mundial de Clubes. A competição era ‘sonho de consumo’ da Nação. Isso porque, o torneio da FIFA é o único troféu que esta geração rubro-negra vitoriosa ainda não possui. Com a eliminação precoce, o Fla disputa o terceiro lugar na competição no próximo sábado (11), contra o Al Ahly (EGI), às 12h30 (horário de Brasília).
Após finalizar a participação no Mundial, o Flamengo volta os olhares para outras cinco disputas nesta temporada. E são elas: Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. O próximo desafio valendo título acontece em 21 e 28 de fevereiro, nos dois jogos da Recopa, contra Independiente del Valle (EQU).
Então além de diretor ruim, tbm deixa a desejar como pai. Fazendo o filho chorar por puro descaso no planejamento.