Flamengo luta por 100% de público no Maracanã na Recopa, contra Independiente Del Valle

Compartilhe com os amigos

Partida entre Flamengo e Independiente Del Valle (EQU), no Maracanã, acontece em 28 de fevereiro


Após derrota por 3 a 2 nas semifinais do Mundial de Clubes para o Al Hilal (SAU), o Flamengo tem pouco tempo para ‘colocar a cabeça no lugar’, já que tem outro duelo decisivo ao final de fevereiro. Com o título da Libertadores, o Mais Querido disputa a Recopa Sul-Americana contra o Independiente del Valle (EQU), com jogo marcado no Maracanã para o dia 28. A diretoria do Fla, inclusive, busca conseguir 100% do público para contar com o apoio total da Nação Rubro-Negra no confronto.

A diretoria do Flamengo está negociando com o Del Valle para ter 100% do público no Maracanã na decisão da Recopa Sul-Americana. O Mais Querido pretende entregar uma quantia para que o clube aceite a oferta. A equipe equatoriana, por sua vez, já sinalizou positivamente para a proposta. A informação foi divulgada pela página ‘Paparazzo Rubro-Negro’.



Vale lembrar que a Recopa Sul-Americana é disputada em dois jogos. O primeiro duelo, no dia 21 de fevereiro, tem como palco o Estádio Banco Guayaquil, em Quito, escolhido pelo Independiente Del Valle. A segunda partida, que define o campeão do torneio continental, será realizada no Maracanã, em 28 de fevereiro. A equipe equatoriana garantiu vaga na competição após conquistar a Copa Sul-Americana, contra o São Paulo, por 2 a 0.

Buscando o apoio da Nação, o Mengo quer jogar de casa cheia para buscar o título da Recopa. Antes disso, o Flamengo tem compromisso pela disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes. O duelo entre o Rubro-Negro e o Al Ahly (EGI) acontece no sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília), em Tânger, no Marrocos. A partida terá exibição da Rede Globo, em canal aberto, e do SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também