Torcedores do Flamengo estudam processar FIFA por ‘mudança inesperada’ do local de jogo no sábado

Compartilhe com os amigos

Rubro-negros montaram logística, mas foram surpreendidos com alteração da FIFA


A passagem do Flamengo por Marrocos está causando mais dor de cabeça do que o esperado aos torcedores rubro-negros. Isso porque, além de ver o Fla perder por 3 a 2 do Al Hilal (SAU) na terça-feira  (07), os flamenguistas que estão em Rabat foram surpreendidos: a FIFA modificou o local da disputa do terceiro lugar.

Tânger receberá o confronto entre Flamengo e Al Ahly (EGI). Por isso, os torcedores do Rubro-Negro estudam acionar a FIFA judicialmente, por conta de todo transtorno ocasionado. A princípio, a entidade havia definido Rabat como local tanto da final quanto da disputa do terceiro lugar. Os flamenguistas, assim, montaram a logística para a capital marroquina.

De última hora – na manhã desta quinta-feira (09) -, no entanto, a FIFA decidiu modificar o local, levando a partida do Mengão para a cidade de Tânger. Vale lembrar que havia um pacote de ingressos que dava direito à semifinal e à final/terceiro lugar, pois as partidas seriam em Rabat. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE.

Toda a situação, obviamente, gerou revolta, tanto no Flamengo quanto nos torcedores. Afinal, a pendência da definição atrapalhou a logística do clube, enquanto os rubro-negros terão que partir para outra cidade em cima da hora, podendo perder e, até mesmo, não encontrar hospedagens disponíveis em Tânger.

Em meio a isso, o Flamengo finaliza a preparação para o confronto com o Al Ahly. Vítor Pereira comanda mais dois treinos antes do embate: nesta quinta (09) e na sexta-feira (10). A bola rola às 12h30 (horário de Brasília) de sábado (11). Quem vencer, garante o terceiro lugar do Mundial de Clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também