Notícias

Torcedores do Flamengo realizam campanha para contratação de meia do Al Ittihad; veja lances

Compartilhe

Igor Coronado, de 30 anos, já esteve no radar do Flamengo em 2020


O Flamengo ficará seis dias sem jogar, entre o duelo com o Boavista e a semifinal do Mundial de Clubes. Enquanto a estreia no torneio intercontinental não chega, os torcedores do Rubro-Negro vão ‘passando o tempo’ sugerindo reforços ao time. Nesta sexta-feira (03), uma campanha ganhou força no Twitter, com a hashtag #CoronadoNoFlamengo. O movimento virtual foi em alusão ao meia Igor Coronado, de 30 anos, do Al Ittihad (ARA).

A campanha desta sexta-feira (03) atraiu muitos torcedores no Twitter. Por um momento, o movimento virtual chegou a ficar no top 10 de ‘trending topics’, ou seja, os assuntos mais comentados da rede social. Igor Coronado tem compromisso com a equipe saudita até junho e não deverá renovar o vínculo, estando apto para assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Em 2020, o jogador teve uma sondagem para vestir a camisa do Flamengo e tentou voltar ao Brasil.

Na época que o clube me ligou eu pedi para que me liberassem na hora. O presidente até brigou comigo, a ligação não terminou muito boa, não. Mas aconteceu muito rápido, o clube deixou bem claro (que não iria liberar). Até no meu Instagram os torcedores do Flamengo mandaram mensagem e tudo — disse Coronado, em entrevista ao UOL, em 2021.

VEJA LANCES DE IGOR CORONADO NA ÚLTIMA TEMPORADA:

Igor Coronado é brasileiro, com naturalidade italiana, e atua no Al Ittihad há duas temporadas. Nascido em Londrina, no Paraná, o meia nunca jogou no Brasil profissionalmente. O atleta fez as categorias de base no MK Dons, da Inglaterra. Também passou por times da Suíça, Malta, Itália, Emirados Árabes e agora vive na Arábia Saudita. No atual clube, fez 36 jogos, sete gols e 16 assistências.

Apesar do interesse dos torcedores do Flamengo, outros clubes do Brasil estão de olho no meia. Vasco e Botafogo sondaram a situação do atleta. Além disso, times dos Estados Unidos, Emirados Árabes e Europa também desejam contar com o futebol de Igor Coronado.

Ver comentários

  • Nós da torcida do flamengo devemos fazer campanha fora Vitor Pereira incompetente pois ele está afundando nosso time. Uma reportagem do bola VIP chama Marcos Brás de cara inteligente no futebol. Como pode ser inteligente por ir atrás de três técnicos estrangeiros e nenhum prestar absurdo esse Vitor Pereira

  • Não nada demais neste cara, não é agudo, dando passes que qualquer jogador da base nossa faz com maestria...

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026