Destaque

Vítor Pereira se impressiona com AeroFla em embarque para o Mundial: “Achei que já tinha visto de tudo”

Compartilhe

Torcida do Flamengo fez grande festa para a delegação na quinta-feira (02)


O Flamengo já está no Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes. Mesmo em território africano, o show da torcida rubro-negra no embarque, o AeroFla, é assunto longe do Rio de Janeiro. O técnico Vítor Pereira se impressionou com o amor demostrado pela Nação antes da decolagem do avião da delegação do Mengão para o torneio intercontinental.

Achei que já tinha visto de tudo, mas, afinal de contas, não tinha. É muito calor humano, muita paixão. Importante sentir esse apoio”, disse Vítor Pereira, em entrevista para os canais da FIFA, no desembarque em Marrocos. O treinador português comanda o Flamengo há um mês e teve o primeiro AeroFla como comandante rubro-negro. O apoio aos embarques costumam acontecer como apoio antes de algum jogo importante ou para receber grandes reforços do clube.

Na noite de quinta-feira (02), milhares de torcedores cercaram o ônibus do Flamengo, do Centro de Treinamento Ninho do Urubu até o Aeroporto Internacional do Galeão. Com sinalizadores, bandeirões, bateria e cânticos tradicionais das arquibancadas, a Nação deu o último apoio antes do embarque da delegação rumo ao sonhado bicampeonato mundial.

O voo do Flamengo decolou por volta das 22h30 (horário de Brasília) da quinta-feira (02) e pousou às 7h (horário de Brasília) no Marrocos. No primeiro dia em solo africano, os jogadores rubro-negros participaram de atividades leves na academia do hotel. Neste sábado (04), a delegação rubro-negra tem um compromisso. Jogadores e comissão técnica estarão na partida entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA), às 11h30 (horário de Brasília).

Desta partida sairá o adversário do Flamengo na semifinal. O Wydad conta com o fator casa para avançar, já o Al Hilal aposta em dois ex-rubro-negros, Michael e Cuéllar, para reencontrar o Mais Querido. A estreia do Rubro-Negro acontece na próxima terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília), em Tânger. A grande final da competição será no dia 11 de fevereiro, em Rabat, capital marroquina.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026