Torcedores protestam com música no Mundial e pedem aos jogadores: “Queremos respeito e comprometimento”

Compartilhe com os amigos

Flamengo ficou com terceiro lugar após vencer o Al Ahly (EGI) na semifinal do Mundial


O Flamengo encerrou, neste sábado (11), a participação no Mundial de Clubes. Após derrota na semifinal para o Al Hilal (SAU), por 4 a 2, o Mais Querido venceu o Al Ahly (EGI) em disputa de terceiro lugar. Com o sonho do bicampeonato adiado, os torcedores rubro-negros presentes no duelo no Marrocos, ficaram ‘na bronca’ com o time pelo desempenho no torneio, e cantaram música pedindo comprometimento da equipe.

A torcida rubro-negra que esteve no duelo contra o Al Ahly aproveitou o momento para cobrar os jogadores pela atuação no Mundial de Clubes. A tradicional canção que faz menção ao Vasco, pedindo respeito e comprometimento, foi entoada pela Nação em Tânger, dizendo: “Nós queremos respeito e comprometimento, isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo“.



A reclamação dos torcedores vem em decorrência da eliminação na semi do Mundial, além da derrota para o Palmeiras na disputa da Supercopa do Brasil, no último mês de janeiro. Os resultados desfavoráveis, além das falhas individuais e erros defensivos, têm deixado os flamenguistas insatisfeitos com a equipe. Contudo, neste sábado (11), o Flamengo goleou o Al Ahly.

O plantel rubro-negro retorna ao Rio de Janeiro e tem desembarque agendado para ocorrer às 05h35 (horário de Brasília) de domingo (12). O próximo confronto do Flamengo acontece na próxima quarta-feira (15), contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. O embate acontece a partir das 21h10 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Calma CARLA, não pode dizer a verdade assim, o RENAN abaixo , é exemplo daqueles torcedores comprados para AERO FLA (apoiar na ida e na volta com vitória e sumirem do aeroporto na derrota, principalmente vergonhosa), que comparecem aos jogos no 0800, e ai vem com o seguinte discurso a lá PS: ” TORCEDORES NUTELLAS, MIMIZENTOS, DE 2019 PARA KÁ, TEM QUE DAR TEMPO AO VP (PS. 2023.1), O HOMEM É BOM , TEM QUE TER PACIÊNCIA, TRABALHO NOVO O TIME ( campeão da libertadores e copa do brasil no final de NOV, há 2 meses vinha caindo) TÁ EM PRÉ-TEMPORADA, QUEM VIAJOU P O MUNIDIAL E GASTOU R$ 30.000 PARA LÁ FOI PQ QUIS , SABIA DISSO”. KKKKKKKKK, é só aguardar quem mais DESSES

  • Com certeza Carla, assiste a ultimo vídeo do Mauro Cesar que vai entender melhor oque o Flamengo precisa fazer. É dar continuidade, desde que o Abel assumiu o Palmeiras, Flamengo trocou de Técnico 6 vezes, e por isso não consegue uma hegemonia no futebol, Flamengo divide o topo com o Palmeiras pq tem melhores peças e um elenco estrelado, se fosse mais equilibrado estaríamos passando mais fome.

  • Vão deixar realmente essa porcaria de técnico e preparador físico voltar p o RJ?

  • Zico e companhia: “HERÓIS RUBRO NEGROS, HOMENS DE HONRA, ORGULHO DA NAÇÂO. E T E R N O S”. Saudações Rubro Negras!

Comentários não são permitidos.