O time feminino do Flamengo tem a primeira disputa de título da temporada. Neste domingo (12), o Rubro-Negro encara o Corinthians na final da Supercopa do Brasil. A bola rola às 10h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, as Meninas da Gávea vão em busca do troféu inédito, diante, justamente, das atuais campeãs.
Após eliminar o Ceará ao golear por 10 a 0, o Flamengo bateu o Real Brasília na semifinal por 3 a 2. As duas vitórias colocaram as Meninas da Gávea na decisão da Supercopa. Para tentar conquistar o título, o treinador português Luís Andrade manda a campo o trio de ataque formado por Maria Alves, Crivelari e Sole Jaimes.
ESCALAÇÃO DO FLAMENGO: Bárbara; Monalisa, Daiane, Thaís Regina e Jucinara; Kaylane, Thaísa e Duda; Maria Alves, Crivelari e Sole Jaimes. Técnico: Luís Andrade.
No outro lado do confronto, o Corinthians passou por Atlético-MG (1 a 0) e Internacional (2 a 1) e tem a torcida ao lado na finalíssima. Por ter sido campeão do Brasileirão 2022, o time paulista joga a decisão em casa, na Neo Química Arena. Assim, o treinador Arthur Elias aposta na experiência de Gabi Portilho, Tamires e Millene para conquistar o bi da competição de mata-mata.
ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS: Lelê; Isabela, Andressa, Tarciane e Yasmin; Diany, Ju Ferreira, Victoria Albuquerque e Gabi Portilho; Tamires e Millene. Técnico: Arthur Elias.
A bola rola para Corinthians x Flamengo às 10h15 (horário de Brasília) deste domingo (12). Como dito, o Fla busca o título inédito da competição na segunda edição do torneio. Em 2022, ano que marcou a estreia do campeonato no calendário feminino, o time paulista se sagrou campeão. O Coluna do Fla, vale lembrar, fica de olho em todos os lances e traz as informações do duelo. A Globo e o SporTV transmitem o duelo.
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Mas já tão metendo a mão de novo… incrível, falta da atacante q pisou no pé da geira, e os cara dizendo q o Var não recomendou revisão pq é interpretativo!!! Normal arbitragem do Brasil, pelo visto tanto faz quem apite são td ruim mesmo !!!
Roubando o Flamengo, já não basta o jogos serem sempre na casa deles, o lance do Pênalti a jogadora estava em impedimento nem revisaram e não marcaram, ficaram inventando falta da goleira, as jogadoras do Flamengo nem reclama, está igual a time masculino jogando por protocolo sem raça sem gana..
Não se preocupem, o Flamengo feminino já está tomando de 4, a zaga do nosso time feminino é tão AMEBA e mal treinada quanto a masculina !!!