Notícias

Varela prega foco no Resende antes de voltar as atenções à Recopa

Compartilhe

Guillermo Varela ressalta importância de jogo da sétima rodada do Campeonato Carioca


O Flamengo entra em campo neste sábado (18), quando enfrenta o Resende, em jogo atrasado pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Pensando na partida, o lateral Guillermo Varela pregou foco no adversário deste fim de semana antes de voltar as atenções para a Recopa Sul-Americana.

Neste momento estamos pensando no jogo contra o Resende, mas, também, com a cabeça na final. Se pensa no jogo de amanhã, porém, não se deixa de pensar na final. Pois é muito importante, ter um bom resultado lá em Quito e depois no Maracanã . Primeiro, o jogo deste sábado (18), depois a partida da final -, disse, em entrevista à FlaTV.

Como dito anteriormente, neste sábado (18), o Flamengo volta a entrar em campo, pelo Cariocão. Para enfrentar o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Vítor Pereira já informou que escalará uma equipe alternativa. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília).

A ideia de Vítor Pereira é preparar a ‘base’ do time considerado titular para o jogo de ida da Recopa Sul-Americana, na próxima terça-feira (21). O Flamengo viaja até o Equador, onde enfrentará o Independiente del Valle (EQU). O primeiro encontro entre as equipes acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estadio Banco Guayaquil.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026