Veja escalações de Flamengo e Real Brasília para semifinal da Supercopa Feminina

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (08), pela semifinal da Supercopa do Brasil Feminina


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (08), contra o Real Brasília, pela semifinal da Supercopa do Brasil Feminina. O duelo será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro, e as duas equipes já definiram a escalação para o embate de logo mais.

As Meninas da Gávea são comandadas pelo técnico português Luís Andrade, que foi contratado pela diretoria rubro-negra no início da temporada de 2022. O treinador definiu o Flamengo com a seguinte escalação: Bárbara, Monalisa, Daiane, Thais Regina e Jucinara; Kaylane, Thaisa e Duda; Maria Alves, Crivelari e Sole Jaimes.

Já o Real Brasília também está escalado para enfrentar o Flamengo no Rio de Janeiro, pela semifinal da Supercopa do Brasil. O treinador Adilson Galdino definiu a seguinte escalação para embate decisivo diante do Flamengo: Dida, Natasha, Rafa, Isabela e Carol; Lorena, Karla, Gabi e Lady Andrade; Marcela e Nenê.

A partida entre Flamengo e Real Brasília será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. O embate, que acontecerá nesta quarta-feira (08), terá transmissão exclusiva do SporTV, em canal fechado.

Compartilhe com os amigos

Veja também