Veja provável escalação do Boavista para jogo contra o Flamengo, pelo Cariocão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Boavista se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Carioca


Em busca de mais um título do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo pela competição na noite desta quarta-feira (01), encarando o Boavista. Após o empate contra o Bangu no Cariocão e a derrota para o Palmeiras na Supercopa, o Fla busca reencontrar o caminho da vitória. Já o adversário do Rubro-Negro precisa vencer, visto que ocupa a última colocação no Estadual somando apenas dois pontos.

Contando com o técnico Leandrão no comando, a tendência é de que o Boavista vá a campo com: Fernando; Cayo Tenório, Kevem, Elivelton e Peu; Lucas Lucena, Israel e Jeffinho; Matheus Alessandro, Wandinho e Marquinhos.

Como dito anteriormente, o Boavista é o lanterna do Campeonato Carioca, e o embate desta quarta-feira (01) é a oportunidade para o time de Saquarema somar pontos importantes na tabela. A equipe da região dos lagos tentará conhecer a primeira vitória, que ainda não aconteceu nesta edição do Estadual.

Visando a estreia no Mundial de Clubes na próxima terça-feira (07), o Flamengo vai a campo nesta quarta-feira (01) com força máxima. O técnico Vítor Pereira visa dar ritmo de jogo aos principais jogadores do elenco antes do embarque para o torneio intercontinental.

Flamengo é líder do torneio, com 11 pontos conquistados em cinco jogos. Para se manter no topo da tabela, o Rubro-Negro só pensa em vencer, visto que, na última rodada ‘tropeçou’ ao empatar com o Bangu. A bola vai rolar para o embate desta quarta-feira (01), contra o Boavista, às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição do Coluna do Fla AO VIVO e COM IMAGENS no DaleApp. A Band, em canal aberto, e da Bandsports, na TV fechada, também transmitem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também