Vidal se manifesta após polêmica sobre possível ida para o Colo-Colo

Compartilhe com os amigos

Vidal está à disposição do Flamengo para o jogo contra o Boavista, nesta quarta-feira (01)


Nesta quarta-feira (01), momentos antes do Flamengo entrar em campo para enfrentar o Boavista, pelo Campeonato Carioca, Arturo Vidal se envolveu em uma polêmica. O chileno se ofereceu para voltar a defender o Colo-Colo (CHI), mesmo com contrato vigente com o Mais Querido até dezembro deste ano. Depois do ocorrido, o jogador se manifestou nas redes sociais.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Foto: Reprodução/Instagram

Vidal usou o Instagram para se declarar ao Fla. Após publicar a arte do jogo entre o Mais Querido e o Boavista, o jogador comentou na postagem afirmando: “Eu amo o Flamengo e quero estar sempre aqui”. Na legenda da publicação, o atleta disse: “Feliz”.

Vale lembrar que, depois de divulgar a criação de um canal na Twitch e no YouTube, durante live para os seguidores, Vidal se ofereceu para o clube chileno: “Se o Colo-Colo quer jogar a Libertadores, que venha me tirar logo daqui, vamos”, disse o meio campista do Flamengo.

Apesar da polêmica, Vidal segue à disposição do técnico Vítor Pereira. O jogador, inclusive, é cotado para ser titular na partida contra o Boavista, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira (01). O confronto acontecerá a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã.

TRANSMISSÃO RUBRO-NEGRA

Para que o torcedor do Flamengo não perca nenhum detalhe do jogo contra o Boavista, o Coluna do Fla comandará a transmissão mais rubro-negra e pé-quente. Ao vivo e com imagens, Rafa Penido narra o confronto através do DaleApp. Além disso, a Band, em TV aberta, e a BandSports, em canal fechado, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também