Vítor Pereira esbanja sinceridade sobre desafio do Flamengo no Mundial

Compartilhe com os amigos

Flamengo estreia na semifinal do Mundial na próxima terça-feira (07)


O Flamengo está cada dia mais próximo da estreia no Mundial de Clubes. Na terça-feira (07), o Rubro-Negro entra em campo em busca do sonho do bicampeonato da competição, contra o Al-Hilal (ARA). Em início de trabalho no Fla e já sendo testado no torneio intercontinental, Vítor Pereira foi sincero ao citar os desafios que está tendo que enfrentar à frente do clube carioca.

— Eu sabia que ao aceitar este desafio do Flamengo, iria encontrar estas circunstâncias. Não é o ideal, precisávamos de tempo para chegar aqui com máxima força, mas fizemos o melhor trabalho possível. Chegamos fortes. Será um grande desafio para nós, é um grande objetivo, mas tem que caber serenidade, tranquilidade para sermos iguais a nós próprios. Não podemos entrar em campo com ansiedade, temos muito jogadores experientes na equipe e temos que encarar o título com toda esta ambição, mas com serenidade também -, declarou Vítor Pereira à FIFA.

Ao desembarcar em Rabat, capital do Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes, o técnico Vítor Pereira admitiu que o ‘tempo de preparação’ do Flamengo não foi o ideal. O português citou, inclsuive, a necessidade de ajustes defensivos na equipe que estreia no torneio contra o Al-Hilal, representante asiático da competição.

Sendo assim, como dito anteriormente, o Flamengo estreia no Mundial na próxima terça-feira (07), pela semifinal da competição. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Estádio Prince Moulay Abdellah, em Rabat. O adversário do Fla saiu do confronto entre Wydad Casablanca (MAR) e Al-Hilal, que se enfrentaram neste sábado (04), onde o time árabe levou a melhor nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem razão, Reinaldo, o Sr. Marcos Braz e os demais componentes da diretoria do Flamengo, não podem ser tão burros e imbecis o quanto parece ser !!! Às vésperas da decisão da Supercopa e do Mundial de Clubes, dispensar o Dorival Junior e os dois jogadores mais agudos que tínhamos, Rodinei e João Gomes !!! E não temos reservas condizentes com a possibilidade de otimismo !!! O Vidal é um ex jogador em atividade; o Cebolinha se transformou em um Luan; Marinho, Varela e Pulgar, são horríveis !!! Então, só pode haver algo de muito podre aí, ou será que a diretora encabeçada pelo Sr. Braz é mesmo tão PATETAS ???

  • O Marcos Braz vai levar o flamengo ao ridículo. As suas negociatas deveriam ser investigadas. Não vou mais em estádio e nao vejo jogo nem na TV. O Zé Elias disse no ESPN que se os torcedores soubessem o que rola nos bastidores do futebol ninguém iria estádio.

  • Flamengo conseguiu mostrar ao mundo do futebol como se desmonta um time em um mês. Senão vejamos: demissão inexplicável e inaceitável do Dorival que fazia um excelente trabalho, não renovar com o Rodiney, trazer de volta o inoperante Gerson, renovar com o ex zagueiro David Luiz com um salário de1,6 milhão e para fechar com chave de ouro a lambança venderam o João Gomes a preço de bananas. Hoje temos uma defesa totalmente exposta, o Tiago Maia está sozinho na proteção da zaga.

Comentários não são permitidos.