
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
A derrota do Flamengo por 3 a 2 para o Al Hilal, da Arábia Saudita, já é coisa do passado. O foco rubro-negro está todo voltado para o confronto com o Al Ahly, do Egito, e Vítor Pereira intensifica a preparação para esta partida.
Vítor Pereira comanda o treinamento às 12h (horário de Brasília) desta quinta-feira (09) – 16h (horário local). A atividade será realizada no Estádio Prince Moulay El Hassan, e a imprensa terá acesso a 15 minutos da movimentação, ou seja, ao aquecimento dos atletas.
Este será o primeiro treino do Flamengo com todo o grupo à disposição após a derrota de terça-feira (07). Isso porque, na quarta-feira (08), os titulares fizeram apenas exercícios regenerativos no hotel, enquanto os reservas foram a campo. Agora, Vítor Pereira intensificará os trabalhos, pois os jogadores querem deixar uma boa impressão no torneio.
Cotado para chegar à final do Mundial, o Flamengo sabe que frustrou os torcedores e, também, quem acompanha futebol. Dessa forma, o Rubro-Negro promete entrar focado no confronto de sábado (11), que será disputado às 12h30 (horário de Brasília), pela disputa do terceiro lugar, em Tânger, no Marrocos.
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…