Vítor Pereira intensifica preparação do Flamengo para último jogo no Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Jogadores do Flamengo querem deixar boa impressão em último jogo da equipe no Mundial de Clubes


A derrota do Flamengo por 3 a 2 para o Al Hilal, da Arábia Saudita, já é coisa do passado. O foco rubro-negro está todo voltado para o confronto com o Al Ahly, do Egito, e Vítor Pereira intensifica a preparação para esta partida.

Vítor Pereira comanda o treinamento às 12h (horário de Brasília) desta quinta-feira (09) – 16h (horário local). A atividade será realizada no Estádio Prince Moulay El Hassan, e a imprensa terá acesso a 15 minutos da movimentação, ou seja, ao aquecimento dos atletas.


Este será o primeiro treino do Flamengo com todo o grupo à disposição após a derrota de terça-feira (07). Isso porque, na quarta-feira (08), os titulares fizeram apenas exercícios regenerativos no hotel, enquanto os reservas foram a campo. Agora, Vítor Pereira intensificará os trabalhos, pois os jogadores querem deixar uma boa impressão no torneio.

Cotado para chegar à final do Mundial, o Flamengo sabe que frustrou os torcedores e, também, quem acompanha futebol. Dessa forma, o Rubro-Negro promete entrar focado no confronto de sábado (11), que será disputado às 12h30 (horário de Brasília), pela disputa do terceiro lugar, em Tânger, no Marrocos.

Compartilhe com os amigos

Veja também