Vítor Pereira não viaja para jogo entre Flamengo e Botafogo, em Brasília

Compartilhe com os amigos

Auxiliar Rui Quinta está à frente do Flamengo


O Flamengo entrou em campo neste sábado (25) para enfrentar o Botafogo, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Para o clássico no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o técnico Vítor Pereira não esteve à frente da equipe rubro-negra e permaneceu no Rio de Janeiro.

Isso porque, o treinador realizou treinamento com os jogadores titulares do Flamengo na manhã deste sábado (25), no CT Ninho do Urubu. Vítor Pereira até pensou em viajar para Brasília e estar à frente do time rubro-negro diante do Botafogo. No entanto, o Departamento de Futebol do clube relatou para o português permanecer no Rio de Janeiro.

A ideia de Vítor Pereira em treinar os titulares do Flamengo é manter a intensidade na preparação para jogo contra o Independiente del Valle (EQU), pela partida de volta da Recopa Sul-Americana. Não à toa, apenas os reservas e os Garotos do Ninho embarcaram para Brasília, com objetivo de atuar contra o Botafogo.

A partida entre Flamengo e Independiente del Valle, pela volta da Recopa Sul-Americana, será realizada na próxima terça-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A ESPN, em canal fechado, e o Star+, via streaming, exibem o jogo. Já o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não viajou, melhor assim, não atrapalhou…

  • Não viajou, melhor assim, não atrapalhou…

  • Não viajou, melhor assim, não atrapalhou…

Comentários não são permitidos.