Vítor Pereira se impressiona com AeroFla em embarque para o Mundial: “Achei que já tinha visto de tudo”

Compartilhe com os amigos

Torcida do Flamengo fez grande festa para a delegação na quinta-feira (02)


O Flamengo já está no Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes. Mesmo em território africano, o show da torcida rubro-negra no embarque, o AeroFla, é assunto longe do Rio de Janeiro. O técnico Vítor Pereira se impressionou com o amor demostrado pela Nação antes da decolagem do avião da delegação do Mengão para o torneio intercontinental.

Achei que já tinha visto de tudo, mas, afinal de contas, não tinha. É muito calor humano, muita paixão. Importante sentir esse apoio”, disse Vítor Pereira, em entrevista para os canais da FIFA, no desembarque em Marrocos. O treinador português comanda o Flamengo há um mês e teve o primeiro AeroFla como comandante rubro-negro. O apoio aos embarques costumam acontecer como apoio antes de algum jogo importante ou para receber grandes reforços do clube.

Na noite de quinta-feira (02), milhares de torcedores cercaram o ônibus do Flamengo, do Centro de Treinamento Ninho do Urubu até o Aeroporto Internacional do Galeão. Com sinalizadores, bandeirões, bateria e cânticos tradicionais das arquibancadas, a Nação deu o último apoio antes do embarque da delegação rumo ao sonhado bicampeonato mundial.

O voo do Flamengo decolou por volta das 22h30 (horário de Brasília) da quinta-feira (02) e pousou às 7h (horário de Brasília) no Marrocos. No primeiro dia em solo africano, os jogadores rubro-negros participaram de atividades leves na academia do hotel. Neste sábado (04), a delegação rubro-negra tem um compromisso. Jogadores e comissão técnica estarão na partida entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA), às 11h30 (horário de Brasília).

Desta partida sairá o adversário do Flamengo na semifinal. O Wydad conta com o fator casa para avançar, já o Al Hilal aposta em dois ex-rubro-negros, Michael e Cuéllar, para reencontrar o Mais Querido. A estreia do Rubro-Negro acontece na próxima terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília), em Tânger. A grande final da competição será no dia 11 de fevereiro, em Rabat, capital marroquina.

Compartilhe com os amigos

Veja também