Apesar dos desfalques, time de Vítor Pereira será misto por conta do Mundial de Clubes
Após perder a Supercopa para o Palmeiras, o Flamengo vira a chave e mira no confronto com o Boavista, válido pela Taça Guanabara. Para esta partida, Vítor Pereira sofre com dois desfalques pontuais, além de ter perdido João Gomes, vendido ao Wolverhampton, da Inglaterra.
Vítor Pereira não poderá contar com Bruno Henrique e Victor Hugo, ambos no departamento médico. Além dos dois, Gabriel Noga também não ficará à disposição, por conta de lesão multiligamentar no joelho direito. O defensor, contudo, não fazia parte dos planos rubro-negros para a temporada, diferentemente do atacante e do meia, que serão reintegrados ao grupo quando estiveram 100% fisicamente.
João Gomes é outro que não estará à disposição do treinador, mas não chega a ser desfalque. Isso porque, o técnico não pôde contar com o volante em 2022, devido às negociações com o Wolves e com o Lyon, da França. O jogador já se despediu do Flamengo e se apresentou ao time inglês.
Apesar das ausências, o time considerado “titular de Vítor Pereira” está todo relacionado. Porém, o técnico português deve montar o Flamengo com uma escalação mista, com titulares e reservas, por causa da estreia no Mundial de Clubes, no dia 7 de fevereiro.
Dessa forma, o Flamengo enfrenta o Boavista às 21h10 (horário de Brasília) desta quarta-feira (01). O duelo será disputado no Maracanã, válido pela sexta rodada da Taça Guanabara. O Mengão é o líder da tabela de classificação, com 11 pontos, enquanto a equipe de Saquarema ocupa a lanterna, com dois somados.
Eu escalaria para jogar contra o Boavista : Santos, Varela, Patrício Bruno, Rodrigo Caio e Luiz, pulgar, Vidal, Mateus França, Marinho, Mateusão e Cebolinha!!!
Eu escalaria para jogar contra o Boavista : Santos, Varela, Patrício Bruno, Rodrigo Caio e Luiz, pulgar, Vidal, Mateus França, Marinho, Mateusão e Cebolinha!!!
diante do palmeiras alem do nervosismo de alguns jogadores do flamengo, tipo ; Goleiro Santos ,Davi Luis….o time demonstro claramente sinal de entrosamento principalmente no sistema defensivo, então o bom seria se o tecnico Vitor Pereira entrasse com sua equipe titular que vai usar no mundial e no segundo tempo fazer a troca de 5 jogadores que ele achar que deve polpar independente do resultado da partida,para dar mais ritmo e entrosamento,ja passou da hora do Fabricio bruno virar titular deste time ,zagueiro mais regular e artilheiro do mengão.