Flamengo não perde para o Boavista há 11 anos, pelo Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Boavista nesta quarta-feira (01)


O Flamengo está prestes a viajar para o Marrocos, com intuito de disputar o Mundial de Clubes. No entanto, antes disso, o Mais Querido enfrenta o Boavista nesta quarta-feira (01), pela sexta rodada do Campeonato Carioca. No embate contra o time de Saquarema, o Rubro-Negro não perde há 11 anos.

Isso porque, a última vitória do Boavista contra o Flamengo ocorreu no dia 1º de março de 2012, no Estádio Moacyrzão, por 2 a 1. De lá para cá, o Rubro-Negro disputou 13 partidas, sendo 10 triunfos e apenas três empates. Portanto, o Mais Querido busca conquistar mais um resultado positivo diante da equipe de Saquarema antes de viajar para o Marrocos, com intuito de erguer a segunda taça do Mundial de Clubes.

Para a partida contra o Boavista, o Flamengo terá um time misto, já que o foco do técnico Vítor Pereira está voltado para o Mundial de Clubes. A delegação rubro-negra irá embarcar para o Marrocos na quinta-feira (02), a partir das 21h (horário de Brasília), no Aeroporto Internacional do Galeão. A torcida do Mais Querido, como de costume, pretende realizar um Aerofla para apoiar o elenco.

O duelo desta quarta-feira (01) entre Flamengo e Boavista será realizado a partir de 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O duelo terá transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, através do ‘Daleapp’. A Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também