Zagueiro do Del Valle abre o jogo sobre desafio ‘gigante’ ao encarar Flamengo

Compartilhe com os amigos

Primeiro jogo da Recopa entre Flamengo e Independiente del Valle (EQU) acontece nesta terça-feira (21)


Em ritmo de início de temporada, o Flamengo tem foco total em mais uma decisão pela frente. O primeiro duelo da Recopa Sul-Americana com o Independiente del Valle (EQU) acontece nesta terça-feira (21), em Quito, no Equador. Diante do confronto com o Rubro-Negro, Agustín García, zagueiro da equipe equatoriana, revelou que será um desafio sair vitorioso logo mais, visto a grandiosidade do Time da Gávea.

Campeão da Supercopa do Equador com o Del Valle, o experiente zagueiro de 30 anos também relembrou a campanha rubro-negra abaixo das expectativas no Mundial de Clubes. O Flamengo terminou o torneio intercontinental em terceiro lugar. Agora, disputa a outra competição que se classificou devido ao título da Libertadores da América, conquistado na temporada passada sobre o Athletico-PR.

O Independiente está pronto para grandes coisas, você tem que ter paciência para todas as coisas. Vencemos o Aucas (Supertaça do Equador) e isso é muito bom, mas agora temos um desafio gigante chamado Flamengo. A gente conhece o rival que é o Flamengo, talvez eles não tiveram boa atuação no Mundial de Clubes, mas o Flamengo é o Flamengo. Você olha para o modelo que ele tem e a verdade soa. Temos de estar preparados para este desafio -, declarou o defensor, em entrevista à rádio equatoriana ‘Huancavilca’.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale lembrar que o retrospecto do Flamengo contra a equipe equatoriana é favorável e, em quatro oportunidades, o time que hoje é comandado por Vítor Pereira possui duas vitórias, além de um empate e uma derrota. Contudo, o desafio em Quito, no Equador, não é fácil. Isso porque, nos dois confrontos em que o Mais Querido saiu sem triunfos, as disputas aconteceram na casa do Del Valle.

A disputa entre Flamengo e Independiente del Valle, pelo primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, acontece nesta terça-feira (21), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Banco Guayaquil, em Quito. O embate conta com transmissão da ESPN, em canal fechado, e do serviço de streaming por assinatura, Star+. Contudo, o Coluna do Fla também exibe a partida, com a cobertura mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também