Destaque

Zagueiro do Independiente del Valle revela expectativa para enfrentar dupla Gabigol e Pedro

Compartilhe

Flamengo e Independiente del Valle medem forças nesta terça-feira (21), pela ida da Recopa Sul-Americana


Nesta terça-feira (21), o Flamengo dá o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato da Recopa Sul-Americana. O Rubro-Negro encara o Independiente del Valle (EQU), em Quito, no Equador. Contando com o bom início de temporada de Gabigol e Pedro, o Fla pretende sair na frente no duelo de ida da competição internacional. Diante do desafio de marcar a dupla de ataque do time carioca, o zagueiro da equipe equatoriana, Agustín García, revelou quais as expectativas para esta dura missão.

— Estou muito feliz, são desafios lindos, todo jogador quer jogar esse tipo de jogo. São sonhos e objetivos que se está realizando. Estamos todos entusiasmados, como disse, esperamos fazer um jogo perfeito e trabalhar para isso -, disse o zagueiro do Independiente del Valle, em entrevista a Rádio equatoriana ‘Huancavilca’.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Campeão da Supercopa do Equador com o Independiente del Vale, o experiente zagueiro de 30 anos não terá vida fácil contra o Flamengo. Isso porque, Agustín García carregará a missão de marcar Gabigol e Pedro. Os jogadores vivem excelente fase no ataque rubro-negro, e juntos, são autores de 19 dos 26 tentos que o time carioca possui na temporada.

Com Gabigol e Pedro a disposição, o Flamengo mede forças com o Independiente del Valle, nesta terça-feira (21), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. A bola rola para brasileiros e equatorianos a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador. O embate terá transmissão da ESPN, em TV fechada, e Star+, via streaming. Como de costume, o Coluna do Fla traz a narração mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026