“A Europa te espera”: Vidal posta mensagem para Fabrício Bruno após gol do zagueiro contra Vasco

Compartilhe com os amigos

Fabrício Bruno foi autor de gol da vitória contra o Vasco, na ida da semifinal do Campeonato Carioca


Na última segunda-feira (13), o Flamengo deu o pontapé inicial na busca por uma vaga na final do Campeonato Carioca, ao superar o Vasco por 3 a 2. Autor do gol da vitória, o zagueiro Fabrício Bruno foi um dos destaques da partida. Após tento importante, o defensor contou com o incentivo dos companheiros de time, incluindo Arturo Vidal.

Através das redes sociais, o volante chileno publicou uma foto onde aparece junto a Fabrício Bruno, e na legenda disse: “Europa te espera, hermano (irmão, em espanhol).” Vale destacar que, o zagueiro rubro-negro de 27 anos possui passagens por alguns clubes brasileiros, porém, nunca atuou no Velho Continente.

Foto: Reprodução / Instagram Arturo Vidal

Por outro lado, incentivador de Fabrício Bruno, Arturo Vidal tem longo currículo atuando na Europa. O volante de 35 anos coleciona 18 títulos, em três países do Velho Continente: Itália, Alemanha e Espanha. Ao todo foram 606 jogos, 106 gols e 72 assistências.

Para o experiente atleta chileno, Fabrício Bruno tem potencial para atuar em solo europeu. Autor de três gols em oito jogos pelo Flamengo em 2023, o camisa 15 chama atenção pela facilidade na antecipação e bom cabeceio, o que tem ajudado o defensor a balançar as redes adversárias.

Com Fabrício Bruno à disposição, o Flamengo se prepara para o jogo de volta da semifinal do Carioca, contra o Vasco. A partida irá acontecer às 18h (horário de Brasília), no Maracanã e quem passar desse confronto encara Fluminense ou Volta Redonda na finalíssima do Estadual. O ‘Clássico dos Milhões’ terá a transmissão mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, no Youtube. A CazéTV também irá exibir o jogo, via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Da maneira que Vidal falou, foi uma forma de menosprezar o futebol brasileiro (que ele joga), pois deu a entender que o nosso zagueiro deveria jogar na Europa e não no Brasil.
    Na minha opinião, Vidal deveria sair do Flamengo e ir para o Colocolo, pois ele não tem agregado nada ao time do Flamengo, sem contar que vive colocando o Flamengo em apuros, com seus passes errados, oferecendo ataques mortais ao adversário.
    Vidal, para de querer ficar diminuindo o futebol brasileiro. Se você acha a Europa de alto nível, por quê não volta a jogar lá?
    Claro, não voltaria porque não teria propostas para pagar essa bolinha que você joga.

  • Vidal tem é que se concentrar mais no jogo. Vem fazendo passes horrorosos e não aguenta mais os 90 minutos.
    Quanto a Fabrício, o que Vidal é? empresário? pessoa que quer confundir a cabeça de nosso zagueiro?
    Fabrício é um jogador vibrador e do tipo “xerife”, que a torcida gosta muito. Fez um gol importantíssimo.
    Entretanto, vem jogando abaixo de seu melhor. Andou sendo batido de forma fácil e andou dando uma de zagueiro-zagueiro, chutando bolas domináveis ou facilmente “passáveis” para companheiro, para lateral.
    É claro que não é só Fabrício que vem mal, principalmente pelo nervosismo, mas ele pode render muuuito mais e já mostrou isso.

Comentários não são permitidos.