Ainda pensando em Vítor Pereira, Corinthians perde em casa para o Ituano e é eliminado do Paulistão

Compartilhe com os amigos

Corinthians foi derrotado nos pênaltis, por 7 a 6, pelo Ituano


Apesar de Vítor Pereira não ter emplacado no Flamengo, a torcida do Corinthians segue sentindo a falta do treinador. Ainda com o português na cabeça, o Alvinegro recebeu o Ituano, em casa, na Neo Química Arena e, depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar, acabou derrotado nos pênaltis.

Depois de ter perdido a disputa por pênaltis para o Ituano por 7 a 6, o Corinthians foi eliminado do Paulista ainda nas quartas de final. Agora, fora do torneio estadual, o Alvinegro só volta a entrar em campo no dia 15 de abril, quando estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro.

Vale lembrar que Vítor Pereira acertou com o Flamengo em dezembro de 2022. À época, o treinador ainda tinha contrato com o Corinthians. Ao clube paulista, inclusive, o português afirmou que não renovaria o vínculo por questões familiares.

Desse modo, o acerto de Vítor Pereira com o Flamengoo causou revolta nos torcedores corintianos. Apesar disso, o português não deu sorte e, até o momento, acumula vexames à frente do Mais Querido. Ainda vivo no Campeonato Carioca, o treinador brigará com o Vasco para chegar à final do torneio.

Nesta segunda-feira (13), o Flamengo recebe o Vasco, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal do Cariocão. O ‘Clássico dos Milhões’ acontecerá a partir das 21h10 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, através do DaleApp. Band e BandSports também exibem o embate nas TVs aberta e fechada, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também