Vítor Pereira não aceita liberar atacante, que já foi comparado a Bruno Henrique
O Flamengo recusou a proposta de empréstimo do Avaí por André Luiz. O motivo? Vítor Pereira conta com o jovem atacante, de 21 anos, para a sequência da temporada. Ao saber dessa informação, o atleta ficou motivado e se encheu de esperança para sequência de 2023 do Rubro-Negro.
A equipe catarinense demonstrou interesse em contar com o jogador na Série B do Brasileiro, como informou inicialmente o GE. Os dirigentes do Flamengo, com isso, foram ouvir Vítor Pereira sobre a possibilidade de emprestá-lo, e o treinador português recusou de imediato. André Luiz via com bons olhos ganhar rodagem no Avaí.
O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!
Com a recusa de Vítor Pereira e sabendo que o técnico quer contar com o jogador para a sequência do ano, André Luiz comemorou nos bastidores, pois acreditava não estar nos planos do lusitano. A carência na posição, o vigor físico e a facilidade para marcar gols que o jovem tem, chamaram a atenção do comandante português.
Em 2023, André Luiz disputou três jogos e marcou um gol, na vitória do Flamengo sobre o Resende. Ele foi revelado nas categorias de base do Rubro-Negro e, inclusive, já ouviu comparações com Bruno Henrique, por conta das características semelhantes, além da velocidade acima da média.
Não se sabe, no entanto, se André Luiz continuará nos planos de Vítor Pereira quando o Flamengo conseguir a contratação do atacante pelas beiradas, que é tão desejada e pedida pelo treinador. Enquanto isso, o cria da base comemora saber que ‘encantou’, de certa forma, o comandante lusitano.