Torcida do Flamengo marcou protesto contra a diretoria, devido aos maus resultados e falta de profissionalismo no futebol
Enquanto Vítor Pereira comanda treinamento no Ninho do Urubu, os dirigentes do Flamengo não terão um sábado (11) tranquilo. Isso porque, os torcedores rubro-negros marcaram protesto na sede da Gávea, onde fica uma grande parte da cúpula diretiva do Fla, inclusive o presidente Rodolfo Landim.
O protesto foi marcado para as 10h (horário de Brasília) deste sábado (11), e o Coluna do Fla, como de costume, trará a cobertura completa do evento. O intuito dos torcedores é de cobrar maior profissionalismo no futebol, por conta da estrutura que os adeptos julgam ser amador.
ASSISTA AO VIVO:
A sequência de atuações ruins do Flamengo, com as derrotas para Vasco da Gama (1 a 0) e Fluminense (2 a 1), além da perda dos quatro troféus disputados em 2023, até então, geraram revolta nos torcedores. Por isso, os rubro-negros marcaram o protesto para sábado (11) de manhã, na intenção que bastante adeptos comparecem ao local.
Existe a possibilidade, inclusive, de os torcedores não conseguirem conversar com os dirigentes. Isso porque, o esquema de policiamento foi reforçado, sem mencionar que, devido ao planejamento da torcida ter ocorrido dias antes, houve como a diretoria se organizar e planejar a melhor estratégia para não se envolverem no tumulto.
Aí sim. Tem que cobrar a saída dessa diretoria que embora tenha iniciado o trabalho bem, perdeu a mão e se tornaram prepotentes ao extremo.
A maior e melhor forma de protesto, de mostrar descontentamento, é não comprar ingresso para assistir aos jogos, deixar de dar dinheiro para o Braz e o Landim embolsarem. Na hora que o dinheiro deixar de entrar no bolso deles, a amizade acaba.