AO VIVO | Assista ao sorteio da Libertadores com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Caminho do Flamengo rumo ao tetracampeonato da Libertadores será conhecido a partir das 21h (horário de Brasília)


A Conmebol sorteia nesta segunda-feira (27), às 21h (horário de Brasília), as chaves da Copa Libertadores da América 2023. O evento, que acontece na sede da entidade, em Luque, no Paraguai, vai definir os caminhos dos 32 participantes. O Flamengo, por ser atual campeão, está garantido no Grupo A. O Coluna do Fla transmite ao vivo todas as emoções da cerimônia, no Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

Rafa Penido, Petit e Leo José estarão à frente da transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet. A equipe do Coluna do Fla irá analisar todas as oito chaves, mas, claro, com ênfase aos adversários do Flamengo no Grupo A. Aquela ‘secadinha’ também fará parte do ao vivo, na torcida para que o Rubro-Negro pegue um caminho tranquilo rumo ao mata-mata.

Além do sorteio, a equipe vai discutir qual deverá ser o planejamento do Flamengo para a primeira partida da Libertadores. Isso porque, o Rubro-Negro jogará pelo continental entre os duelos do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. As decisões do Estadual acontecem nos dias 01 e 09 de abril. Já o pontapé inicial no torneio sul-americano ainda não tem data confirmada, mas está reservada para a semana dos dias 04 a 06/04.

O Flamengo vai em busca do tetracampeonato da Copa Libertadores da América. Vencedor em 1981, 2019 e 2022, o Mengão terá a chance de ser o brasileiro com mais troféus do torneio. No país, o Mais Querido, Palmeiras, Santos, Grêmio e São Paulo têm três taças. No entanto, apenas o Fla e o Alviverde disputam a edição de 2023.

A transmissão do Coluna do Fla no Youtube tem início às 21h (horário de Brasília), ao vivo, com toda repercussão do sorteio, que acontece na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. Aproveite e chame os amigos para curtir, comentar e compartilhar o canal mais pé-quente e rubro-negro da internet. Inscreva-se, para não perder as todos os conteúdos da programação.

Compartilhe com os amigos

Veja também