Programa do Coluna do Fla começa a partir das 21h (horário de Brasília)
No último domingo (05), o Flamengo saiu derrotado do clássico contra o Vasco. Após o revés no embate que valia o título antecipado do Campeonato Carioca, somado à perda dos troféus deste início de ano, os torcedores rubro-negros se encontram sem paciência com o técnico Vítor Pereira. Essas e outras notícias importantes serão debatidas no ‘Resenha’, do Coluna do Fla. O programa começa a partir das 21h (horário de Brasília) desta segunda-feira (06), no YouTube.
ASSISTA AO VIVO:
Com a presença dos comentaristas Tulio Rodrigues, Roberto Nazário e Petit, o Coluna do Fla também irá trazer as seguintes pautas: devido aos resultados frustrantes, a pressão aumentou para o lado dos jogadores do Flamengo; Inconformado com os deslizes, Gerson fez questão de mandar um recado para a Nação; Quem também está na ‘corda bamba’ é Vítor Pereira. Analisando as opções de mercado, o nome de Jorge Sampaoli pode voltar a surgir no radar rubro-negro.
Outro ponto que será destacado é a absolvição de Everton Cebolinha e Marinho. Os jogadores haviam sido denunciados por ‘presentearem’ torcedores que invadiram o gramado do Mané Garrincha, em Brasília, na partida entre Flamengo e Botafogo, no dia 25 de fevereiro.
E mais: Marinho recusa proposta salarial do Bahia e ‘novela Ângelo’ pode finalmente ter um final feliz. Isso porque, o Flamengo pretende oferecer 14 milhões de euros (R$ 77 milhões) pelo atacante de 18 anos, e o time paulista pensa em aceitar a nova oferta do Rubro-Negro.
Como mencionado anteriormente, o programa do Coluna do Fla será realizado a partir das 21h (horário de Brasília) desta segunda-feira (06), no YouTube, com os comentaristas Tulio Rodrigues, Roberto Nazario e Petit. O torcedor do Flamengo, como de costume, tem convite especial para participar da ‘live’ mais rubro-negra da internet.
Torcida do mengão não vá ao Maracanã vamos boicotar essa diretoria do flamengo ate eles mandarem embora esse Vitor incompetente Pereira não é possível nosso flamengo sofrer com esta palhaçada