AO VIVO | Sorteio da Libertadores, Jorge Jesus em ‘alta’ no Brasil, negociação com Matheus Uribe e mais no ‘Opinião’

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 18h (horário de Brasília) desta segunda-feira (27)


Nesta segunda-feira (27), o Flamengo irá conhecer o caminho que precisa traçar rumo ao quarto título da Libertadores. Como só entra em campo no sábado (01), pelo Carioca, a semana do Fla será agitada nos bastidores. Então, não perca nenhuma informação do dia a dia do Rubro-Negro. Tudo que envolve o Mais Querido, o torcedor encontra no programa ‘Opinião’, no canal do Coluna do Fla, transmitido YouTube. A ‘live‘ vai ao ar às 18h (horário de Brasília) com apresentação de Túlio Rodrigues.

ASSISTA AO VIVO:

No programa ‘mais flamenguista’ da internet, o ‘Poeta’ Túlio convida o torcedor a interagir sobre diversos temas que envolvem o Flamengo, dentre eles: a projeção do Mais Querido na Libertadores 2023 e os possíveis adversários que o Mengão terá na fase de grupos da competição. Além disso, a ‘live‘ do Coluna do Fla aborda tudo que o rubro-negro precisa saber sobre o ‘caminhão de dinheiro’ que a LIBRA programa distribuir na Liga, onde o time da Gávea é o maior recebedor.

Outro assunto importante que o torcedor ficará ‘por dentro’ é o futuro da carreira de Jorge Jesus. O ‘Mister’ vai assumir a Seleção Brasileira? Será que Jesus volta pro Mengão? Na transmissão das 18h (horário de Brasília) desta segunda-feira (27), o rubro-negro poderá dar a ‘Opinião’ e debater junto com Túlio Rodrigues. A ‘live‘ mais amada pelos flamenguistas será no canal do Coluna do Fla, no YouTube.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Por fim, o flamenguista saberá das últimas novidades do Flamengo no mercado da bola. Quem são os principais alvos do Mais Querido na janela de transferências e o status da negocição do Mengão com o volante Matheus Uribe. Não dá para perder a ‘live‘. Tulio irá destrinchar cada detalhe que o torcedor precisa saber dos bastidores do Rubro-Negro, às 18h (horário de Brasília) desta segunda-feira (27), no canal do Coluna do Fla, no YouTube. Aqui a Nação tem lugar marcado.

Compartilhe com os amigos

Veja também