Arrascaeta chega à 11ª lesão no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta é desfalque para as finais do Campeonato Carioca


Neste sábado (01), o Flamengo entra em campo diante do Fluminense, pela ida da final do Campeonato Carioca. Para o duelo, o Rubro-Negro não terá a presença de Arrascaeta, que está com lesão na coxa esquerda. Com mais um problema físico, o camisa 14 da Gávea chega à marca de 11 contusões em quatro anos vestindo o Manto Sagrado.

O primeiro problema físico de Arrascaeta no Flamengo ocorreu em julho de 2019. De lá para cá, o meio campista teve duas contusões no joelho, duas no tornozelo e cinco na coxa esquerda. Além disso, o camisa 14 da Gávea teve um incômodo no púbis e uma contusão no pé, no final da temporada de 2022.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vale destacar que Arrascaeta ainda sente dores no púbis. Contudo, a lesão principal do meio campista é na coxa esquerda, quando foi substituído no segundo tempo da partida contra o Vasco, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. A expectativa é de que o jogador retorne apenas em maio aos gramados.

Apesar da ausência de Arrascaeta, o Flamengo se prepara para a final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O duelo será realizado a partir das 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (01), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essas dores no pubis vai acabar em intervenção cirúrgica!

Comentários não são permitidos.